Baril Advogados conta com o Selo Local Confiável

Baril Advogados conta com o Selo Local Confiável - Local Confiável

Garantir a segurança sanitária durante as atividades presenciais tornou-se uma prioridade e pode representar um importante diferencial para empresas e instituições. Como forma de corresponder a essa nova demanda e receber bem colaboradores, clientes e parceiros, a Baril Advogados agora conta com o Selo Local Confiável para adequar os espaços às recomendações de higienização.

O sistema da Local Confiável é personalizável para cada segmento e permite a comunicação clara e o monitoramento de diferentes tipos de protocolos internos. Por isso, a Baril Advogados encontrou na startup a melhor maneira de acompanhar o cumprimento dos procedimentos sanitários.

Segurança com o Selo Local Confiável

Com o novo aumento do número de casos de covid-19 no país, é indispensável seguir as indicações de entidades de saúde responsáveis e dos órgãos municipais e federais. Porém, manter-se atualizado em relação às práticas sanitárias demanda tempo e atenção. A Local Confiável pode auxiliar nesse processo, pois dispõe de uma equipe especializada no monitoramento em tempo real das conformidades exigidas.

A implementação da Local Confiável é feita a partir de uma auditoria na empresa interessada, para direcionar as ações de acordo com os cuidados sanitários obrigatórios. Assim, é possível centralizar a comunicação em prol da saúde dos frequentadores, mantendo todos atualizados sobre as novas recomendações. O Selo Local Confiável permite a clientes e colaboradores conhecer as medidas adotadas por determinada empresa, bem como reportar anonimamente possíveis não conformidades, tudo por meio do QR Code disponível nos kits informativos

Faça como a Baril Advogados, solicite um orçamento e ofereça mais segurança aos frequentadores do seu estabelecimento com a Local Confiável.

Leia também: 5 motivos para ter a Certificação Local Confiável em sua empresa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *