Prudentópolis agora conta com o Selo Local Confiável

Prudentópolis agora conta com o Selo Local Confiável - Local Confiável

A Prefeitura de Prudentópolis fechou uma parceria com a Local Confiável para que os estabelecimentos da cidade contem com o selo que monitora e certifica empresas alinhadas às normas sanitárias. Saiba mais sobre essa novidade!

Um acordo firmado entre a Prefeitura de Prudentópolis, a Secretaria Municipal de Turismo e o Concelho Municipal de Turismo (COMTUR) com a startup Local Confiável levará mais segurança para a circulação de pessoas na cidade. Com isso, os estabelecimentos podem monitorar e informar os seus clientes e colaboradores quanto aos procedimentos de higiene cumpridos em cada local.

Selo Prudentópolis Local Confiável

selo com logos de empresas local confiável em Prudentópolis

Através do novo Selo Prudentópolis Local Confiável, os frequentadores de pontos turísticos e comércios da cidade podem visualizar de maneira clara e amigável, via QR Code, as práticas sanitárias seguidas. O selo permite também relatar anonimamente possíveis descumprimentos.  

A parceria visa incentivar o turismo na cidade, já que reforça por meio da tecnologia a seriedade dos cuidados tomados pela prefeitura para a prevenção contra a covid-19. A certificação também abrangerá empresas privadas de Prudentópolis. Estes são os estabelecimentos do município que já compreenderam a importância da Certificação Local Confiável na retomada das atividades:

O monitoramento de práticas sanitárias é uma prioridade

Mulher fazendo compras em Local confiável

Diante da pandemia de coronavírus, o controle sobre as práticas sanitárias se tornou imprescindível, visto inclusive como um diferencial para as empresas. Isso porque aderir a maneiras de monitorar o cumprimento dos protocolos de higiene é um fator importante para que os clientes se sintam seguros e voltem a frequentar os estabelecimentos. Além disso, a Certificação Local Confiável funciona também como uma maneira de comprovar juridicamente que as normas de higienização para conter o contágio de covid-19 estão sendo seguidas.

Solicite uma cotação no site e garanta o Selo Local Confiável no seu estabelecimento.

Leia mais: Empresas não fazem o bastante contra a covid-19, e já são mais de 200 mil processos trabalhistas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.