À espera da vacina: quantos clientes ou colaboradores você já perdeu?

À espera da vacina: quantos clientes ou colaboradores você já perdeu? - Local Confiável

De acordo com o diretor-geral da Organização Mundial da Saúde (OMS), Tedros Adhanom Ghebreyesus, a imunização da população por meio da vacina não será o bastante para frear a pandemia de coronavírus. Embora as pesquisas e testes de vacinas sejam promissores, Tedros afirmou durante entrevista coletiva que “talvez nunca haja uma panaceia [remédio] contra essa pandemia”.

Atualmente, existem mais de 160 vacinas sendo testadas pelo mundo, e algumas estão respondendo positivamente na imunização contra a covid-19. No início de agosto, a Rússia foi o primeiro país a aprovar uma vacina contra o coronavírus, atualmente na fase 3 dos testes clínicos. Sua aplicação em grande escala contempla Emirados Árabes Unidos, Arábia Saudita, Brasil e México.

Manter as recomendações para prevenção do coronavírus é essencial

Vacina novo Coronavírus - Blog Local Confiável

O diretor-geral da OMS reafirmou que, além da vacina, é crucial que todos cumpram com as orientações de higiene e distanciamento social para conter a disseminação do vírus: “É preciso fazer tudo: manter distância física, lavar as mãos constantemente, não tossir ao lado dos outros, usar máscara e reforçar a vigilância”. Tedros conclui: “podemos salvar vidas agora”.

Garantindo o monitoramento das boas práticas sanitárias nos estabelecimentos, o Local Confiável é uma startup que, por meio da tecnologia, auxilia empresas na implementação de um protocolo confiável no combate ao coronavírus, visando, principalmente, a retomada segura do comércio.

A certificação elaborada por especialistas é personalizada para cada tipo de segmento, disponibilizando todo o kit de sinalização, monitoramento via QR Code e apresentação de relatórios frequentes com apontamentos dos clientes e colaboradores. A equipe é composta por profissionais que auxiliam em todo o processo, garantindo que o colaborador possa voltar ao trabalho com segurança e que os clientes tenham tranquilidade para frequentar o estabelecimento. Saiba mais acessando o site.

Leia também: Seguindo as grandes capitais, Curitiba retorna à bandeira amarela

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.