O Espaço Cultural BRDE – Palacete dos Leões reabriu neste mês de agosto e conta com a Certificação Local Confiável para receber os frequentadores com segurança. Essa é a melhor forma de garantir o cumprimento dos protocolos de sanitização na retomada das atividades presenciais.
Localizado no bairro Alto da Glória, em Curitiba, o palacete tem como destaque a exposição “O que Resta”, da artista curitibana Teca Sandrini, que convida o espectador para um universo de detalhes. Para visitar o espaço cultural presencialmente, agende o seu horário através do site da instituição. No endereço online também é possível fazer um tour virtual.
Retomada segura das atividades presenciais
A reabertura da casa é um marco importante no retorno das atividades culturais após a pandemia do coronavírus. O Espaço Cultural BRDE agora pode receber os colaboradores e visitantes com tranquilidade, graças ao monitoramento em tempo real da Local Confiável, que apresenta as normas de higiene adotadas pela instituição.
Certificação Local Confiável
A Certificação Local Confiável surgiu da recente necessidade de informar o cumprimento das normas sanitárias de maneira prática e segura. A startup desenvolveu uma tecnologia que permite o envio de relatórios periódicos sobre as medidas tomadas, juntamente com soluções para adaptar os apontamentos sugeridos pela equipe de auditoria.
A partir de um QR Code, os visitantes do estabelecimento com o Selo Local Confiável podem verificar os procedimentos seguidos e também reportar inconformidades de forma anônima. Essa é uma maneira de oferecer transparência no cumprimento das normas sanitárias, contribuindo para a retomada segura das atividades presenciais.
Assim como o Espaço Cultural BRDE, contrate a Certificação Local Confiável para seu estabelecimento e contribua com a segurança de todos. Saiba mais acessando o site.
Leia mais: 5 motivos para ter a Certificação Local Confiável em sua empresa
Fotografia: Guilherme Pupo | @guilhermepupofotografia